segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

domingo, 29 de janeiro de 2012

Júnior Lopes diz que ADRYAN precisa ter paciência...


Junior Lopes diz que Adryan precisa ter paciência



Auxiliar técnico prevê futuro de muitos títulos para o Flamengo







Por Thiago FernandesMacaé, RJ























Promessa da base do Flamengo, Adryan caiu nas graças da torcida ao entrar em campo contra o Bonsucesso, na estreia do time no Carioca, e fazer um bonito gol. A repercussão foi tão grande, que os rubro-negros pediram por ele durante o jogo contra o Macaé, no sábado. Mas o auxiliar técnico Junior Lopes, que comandava a equipe nesse duelo, decidiu não colocá-lo no segundo tempo, depois de perder João Felipe por problemas físicos.



Promessa da base do Flamengo teve nome gritado

pela torcida rubro-negra (Foto: Jorge William/Globo)



Junior Lopes vê um futuro promissor para o jogador. Mas, em sua opinião, há que se segurar a euforia tanto da torcida quanto do próprio atleta.



- É um jogador em que todos apostam muito. Entrou bem no jogo passado e vai continuar entrando, mas ele precisa ter paciência. Aos poucos, ele vai entrando– disse.



Comandante da equipe que disputa o Estadual, enquanto os titulares se dedicam à Libertadores, Junior Lopes vê um potencial muito grande de crescimento da equipe rubro-negra. Afinal, estão na equipe reserva mais de uma dezena de jovens formados na base.



- O Flamengo tem um grupo forte e momentaneamente esses atletas que estão na reserva amanhã podem ser titulares. Estamos procurando trabalhar isso na cabeça deles. Eles estão querendo, tão afim. Temos consciência que as coisas não acontecem da noite para o dia. Este trabalho está sendo bem conduzido pelo Vanderlei. Temos uma base boa que pode gerar frutos para daqui a três, quatro anos.



O Flamengo atua novamente no Estadual na próxima sexta, contra o Olaria, no Engenhão. Antes, encara o Real Potosí (BOL), na quarta-feira, pelo duelo de volta da fase preliminar da Libertadores. Com a derrota por 2 a 1 no confronto de ida, o time rubro-negro precisa de uma vitória simples por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença para se classificar.







sábado, 28 de janeiro de 2012

Ah meu FLA!!

Flamengo empata com Macaé.

Paulo Victor livra Flamengo de derrota em dia ruim dos garotos


Macaé pressiona, mas goleiro garante empate por 0 a 0 aos rubro-negros

Por Thiago Fernandes

Macaé, RJ





Assim como na estreia do Estadual, o Flamengo mandou a campo, contra o Macaé, neste sábado, um time recheado de jovens para poupar a equipe titular para a Libertadores. Mas o resultado final foi bem diferente. Ao contrário do primeiro jogo, quando a equipe rubro-negra venceu por 4 a 0 o Bonsucesso, os garotos não mantiveram o ritmo e apenas ficaram no 0 a 0, no duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O time da casa, que teve Pipico como grande destaque, atuou bem e fez com que o goleiro Paulo Victor fosse o melhor em campo.





Também apagado, Luiz Antônio sai no intervalo. Mas Fla fica no empate (Foto: Fábio Castro / Agência Estado)



Com o resultado, o Flamengo mantém a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. A equipe rubro-negra soma agora quatro pontos na tabela de classificação. Mas pode ser ultrapassado neste domingo por Botafogo ou Nova Iguaçu, que se enfentam às 17h, em Moça Bonita. Os dois têm três pontos ganhos, e o vencedor chegará a seis.



saiba mais



Confira como foi a partida em Tempo Real

Veja a posição do time na tabela de classificação

Apesar do ponto conquistado (o primeiro do time no Estadual), o Macaé caiu de quinto para sexto por conta da vitória do Bonsucesso sobre o Madureira. A rodada tem ainda mais dois jogos neste domingo.



O Macaé volta a campo na quarta-feira contra o Resende. O Flamengo, por sua vez, atuará novamente no Estadual na próxima sexta, contra o Olaria, no Engenhão. Antes, encara o Real Potosí (BOL), na quarta-feira, pelo duelo de volta da fase preliminar da Libertadores. Com a derrota por 2 a 1 no confronto de ida, o time rubro-negro precisa de uma vitória simples por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença para se classificar.



Macaé domina, mas esbarra na deficiência ofensiva



O jogo começou marcado por um duelo da desorganização da defesa do Flamengo contra a falta de criatividade e pontaria do ataque do Macaé. Dominando o meio-campo, o time da casa mandava no jogo se aproveitando das desatenções da zaga adversária. Mas esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes. Alexandro recebeu bom cruzamento na pequena área de Pipico, mas foi travado pelo goleiro Paulo Victor. O goleiro rubro-negro já começava a se destacar e foi exigido também em cabeçada de Douglas Assis. O meia recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou fraco.



Sem entrosamento no meio-campo, o Flamengo só ameaçava em jogadas de Bottinelli e, principalmente, Negueba. Foi de uma trama organizada pelos dois que quase saiu o gol rubro-negro. Camacho roubou a bola no meio e tocou para o camisa 10. Com um passe preciso, o argentino encontrou Negueba livre para bater cruzado. A bola passou ao lado da trave. Jael, que fazia partida muito discreta, arriscou bom chute em cobrança de falta e assustou o goleiro Luis Henrique.



No fim da primeira etapa, as duas equipes diminuíram o ritmo. O reflexo disso foi que até nas arquibancadas o silêncio imperou. Nem os torcedores de um time nem do outro se animavam para torcer. O marasmo só foi quebrado com uma cabeçada certeira de Pipico que obrigou Paulo Victor a fazer grande defesa e garantir o 0 a 0 no placar na primeira etapa.



Times voltam acelerados no segundo tempo



No intervalo, Lopes Junior tirou Luiz Antônio para pôr Muralha. O segundo tempo começou totalmente diferente do primeiro. Desde os primeiros segundos, as duas equipes criaram chances de gol. Pipico foi o primeiro a ameaçar, após receber dentro da área, mas perdeu na corrida para Paulo Victor. A resposta do Flamengo veio em forma de pressão. Bottinelli cruzou para a área, a bola passou por toda a zaga e Jael chegou atrasado para empurrar para o gol. Já que não aproveitavam seus cruzamentos, o camisa 10 decidiu arriscar direto em uma cobrança de falta. A bola balançou as redes pelo lado de fora. O bombardeio rubro-negro seguiu com a boa jogada entre Jael e Camacho na entrada da área, que acabou com o meia recebendo na cara do gol. O chute fraco, entretanto, foi fácil para Luis Henrique defender.



Uma jogada de Pipico fez o Macaé acordar. O jogador girou em cima dos zagueiros e bateu firme para o gol, mas Paulo Victor defendeu. O próprio atacante arriscou mais uma vez, de longe, e acertou uma bomba na trave. Valdir seguiu o exemplo do colega e também chutou de fora da área. Mais uma vez, o goleiro rubro-negro estava atento.



Querendo a vitória e insatisfeita com o ataque do time, a torcida do Flamengo passou a pedir a entrada de Adryan. Porém, quando foi anunciada a saída de Bottinelli para a entrada do garoto, a torcida vaiou e chamou o treinador de burro. Mas a substituição não chegou a acontecer porque João Felipe sentiu uma lesão e teve que sair. João Vitor entrou em seu lugar, e Adryan sequer entrou em campo, já que Lopes Junior optou por colocar Lucas em campo e foi vaiado novamente.



Depois da substituição, o jogo seguiu aberto. As duas equipes tiverem boas chances para chegar ao gol da vitória. Jael recebeu na área, girou, mas bateu para fora. Na resposta, Wallacer mandou uma bomba de fora da área e só não marcou porque Paulo Victor fez grande defesa. O Flamengo ainda ficou em vantagem numérica aos 37, quando André Gomes fez falta dura em Camacho e recebeu o vermelho. Mesmo assim, não conseguiu chegar ao gol, apesar de uma falta bem cobrada por Bottinelli, que parou na grande defesa do goleiro do Macaé.







quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vídeo mostra imagens do desabamento.Horror!!

26/01/2012 14h49 - Atualizado em 26/01/2012 14h51




Vídeo mostra correria logo após prédio desabar no Centro do Rio

Imagens foram feitas por uma câmera de segurança na Avenida 13 de Maio.

Defesa Civil confirma três mortos e outros seis feridos no desabamento.

Do Globonotícias



3 comentários

Conteúdo não disponível.

Infelizmente este vídeo não está disponível. Desculpe-nos pelo inconveniente.

Código do Erro - NFImagens feitas por uma câmera de segurança do prédio número 13 da Avenida Treze de Maio, no Centro do Rio, mostram quando o prédio começa a ruir. Poeira e fumaça avançam pela avenida e pessoas fogem desesperadas. Há muita poeira. Até o ínicio da tarde desta quinta-feira (26), a Defesa Civil confirma três corpos resgatados dos escombros.



O acidente ocorreu por volta das 20h30 de quarta-feira (25). Um prédio de 20 andares, outro de 10 e um imóvel de quatro pavimentos ficaram em ruínas. O trânsito nas ruas situadas nas imediações do Theatro Municipal foi interditado nesta quinta.



saiba mais



FOTOS DO DESABAMENTO INFOGRÁFICO: MAPA DO LOCAL VEJA ANTES E DEPOIS DA REGIÃO

VC NO G1: VÍDEO DOS LEITORES Feridos e desaparecidos

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, seis pessoas ficaram feridas. Até a tarde desta quinta, três seguem internadas no Hospital Souza Aguiar. O quadro mais grave é o da mulher que teve lesão no couro cabeludo e passou por cirurgia.



Antes da localização do primeiro corpo, o prefeito Eduardo Paes disse que as equipes buscavam 19 pessoas desaparecidas. Segundo o prefeito, o número, no entanto, poderia ser alterado, já que ainda não havia uma lista oficial.



Segundo Paes, a principal hipótese é que o desabamento tenha sido causado por um dano estrutural, já que não há informações sobre explosão ou vazamento de gás. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) informou que obras "ilegais", sem registro no conselho ou na prefeitura, eram realizadas no 16º andar.



Na hora da tragédia, testemunhas disseram ter ouvido a estrutura do edifício estalar antes de ir ao chão. Sobreviventes relataram momentos de desespero e quem estava no quarteirão diz ter visto muita poeira tomar conta de carros e imóveis após a queda das estruturas.



tópicos:

Rio de Janeiro

veja também

Familiares buscam notícias de desaparecidos no Centro do Rio



há 20 minutosParte de prédio da Polícia Civil é esvaziada na Zona Portuária do Rio



Policiais dizem que reboco caiu e rachaduras apareceram nas paredes. Corpo de Bombeiros não foi chamado, segundo assessoria da corporação.



há 41 minutosTestemunha diz que ajudou a retirar duas pessoas do desabamento no RJ



Homem conta que viu os prédios caírem e que socorreu vítimas. 'Só se vê isso em filme. Parecia cena de 11 de setembro', conta.



há 43 minutos

Interdição após desabamento deixa tráfego complicado no Centro do Rio



há 55 minutos

Prédios desabam no centro da cidade

Dois prédios e um sobrado caem no Centro do Rio


Prédios de dez e 20 andares caíram. Destroços levaram sobrado abaixo.

Bombeiros buscam sobreviventes entre escombros na Avenida Treze de Maio.

Do G1 RJ, com informações da Globo News



18 comentáriosDois prédios e um sobrado desabaram por volta de 20h30 da quarta-feira (25) na região da Avenida Treze de Maio, no Centro do Rio de Janeiro, bem atrás do Theatro Municipal, segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura. Cinco feridos haviam chegado ao Hospital Souza Aguiar até 0h desta quinta-feira (26), também no Centro da cidade. Um deles já foi liberado. No início da madrugada, parentes reunidos na porta do hospital procuravam desaparecidos que estariam nos prédios.



Em entrevista, o prefeito Eduardo Paes confirmou que, além de um prédio de dez andares e outro de 20 andares, um sobrado, que ficava entre as duas construções, acabou atingido pelos destroços.



Mais cedo, numa entrevista anterior, o prefeito havia comentado sobre as possíveis causas do desmoronamento. "Aparentemente não foi uma explosão, o desabamento aconteceu por um dano estrutural no prédio. Acredito que não tenha sido vazamento de gás", disse o prefeito, que anunciou tambpem a abertura de um posto de informações em frente à agencia da Caixa Econômica Federal, na esquina das avenidas Chile e Rio Branco.



De acordo com a empresária Zilene Bernardino, que trabalha no local, o prédio de dez andares fica na Rua Manuel de Carvalho, esquina com a Avenida Treze de Maio, e o outro na própria Treze de Maio.



Menos de uma hora depois dos desabamentos, a Defesa Civil Estadual informou que a tragédia deixou 11 vítimas, sem detalhar mortos e feridos.



Cinco dos feridos receberam atendimento no Hospital Souza Aguiar: quatro homens (dois de 37 anos, um de 31 e um de 50 anos) e uma mulher de 28 anos. O quadro mais grave é o da mulher, que teve lesão no couro cabeludo e passou por cirurgia.



Um zelador e um operário, que estava dentro de um elevador, estão entre os feridos retirados com vida dos escombros. As informações são do coronel Sérgio Simões, secretário estadual de Defesa Civil. Ainda de acordo com o coronel, as buscas se concentram em dois pontos sinalizados com a ajuda de cães farejadores.



Uma moradora de um prédio vizinho relatou que três andares de um dos prédios passavam por reforma. "De repente, ouvimos um grande barulho e começou a voar tudo", contou a argentina Devora Galavardo, que mora há seis meses em frente ao prédio que desabou.



Nos vídeos ao lado, enviados ao VC no G1, o leitor Elias de Oliveira capturou os momentos de confusão após a queda dos prédios e do sobrado na Treze de Maio. O leitor, que estava em um bar na Cinelândia, começou a filmar quando a poeira baixou.



O analista de sistemas Fernando Amaro conta que pelo menos cinco pessoas de sua empresa que participavam de um treinamento estariam dentro de um dos prédios que desabou.



Amigos e parentes cercam o local em busca de informações sobre pessoas que trabalham na região, enquanto a Guarda Municipal impede a aproximação, pelo temor de dano estrutural às construções vizinhas.



De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, há 60 homens da corporação no local do desabamento atuando no trabalho de socorro. Há bombeiros dos quartéis da Barra da Tijuca, de São Cristóvão e do Centro. Há 14 viaturas entre ambulâncias, caminhões de água e de escada magirus. O prefeito Eduardo Paes está no local.





Prédio desaba no Centro do Rio (Foto: Marcelo Piu/Agência O Globo)Devido ao desabamento de dois prédios e um sobrado na Avenida Treze de Maio, no Centro do Rio, por volta das 20h30 desta quarta-feira (25), ficará interditado até às 6h desta quinta-feira (26) o perímetro que inclui a Rua Evaristo da Veiga; a Almirante Barroso, entre Rio Branco e Senador Dantas; o acesso à Avenida Rio Branco pela Avenida Presidente Vargas e ainda a Avenida República do Chile.



A Light desligou a luz nos arredores para evitar incêndios. Vinte viaturas da polícia foram acionadas para isolar a área.



Em nota oficial, o Theatro Municipal informou que o desabamento do edifício da Avenida Treze de Maio não causou prejuízos ao prédio, nem danos estruturais. A única parte atingida por escombros foi a bilheteria, no prédio anexo. Nenhum funcionário foi atingido.





Desabamento foi na área aos fundos do Theatro Municipal (Foto: Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo )tópicos:

Rio de Janeiro 

sábado, 21 de janeiro de 2012

ADRYAN FAZ SUA ESTREIA OFICIAL COM BELO GOL!

Garotada faz bonito, e Fla estreia com goleada sobre o Bonsucesso


Time B faz 4 a 0 em noite de grande atuação de Camacho, dois gols de Jael e estreia oficial de Adryan, com direito a golaço. Torcida hostiliza Thiago Neves

Por Janir Júnior

Rio de Janeiro





Sem Ronaldinho Gaúcho e companhia, o Flamengo B cumpriu seu papel e venceu o Bonsucesso por 4 a 0 em sua estreia no Campeonato Carioca, na noite deste sábado, no Engenhão. Enquanto integrantes da diretoria viajavam para a Rússia para tentar um desfecho positivo na negociação com Vagner Love, Jael voltou a honrar o apelido de Cruel e marcou duas vezes. Camacho, com bela atuação, anotou o terceiro, e Adryan, que fez sua estreia oficial no time de cima, fechou o placar com um belo gol.



Com a vitória assegurada, a torcida hostilizou Thiago Neves, jogador do Fluminense: “Thiago Neves, vai se f..., o Flamengo não precisa de você”. Em seguida, cantou o nome de Bottinelli, usando o grito que agraciava Thiago Neves: "Ah, é Bottinelli!".



O Rubro-Negro, agora, volta todas as suas atenções para a pré-Libertadores. Na quarta-feira, o time enfrenta o Real Potosí, na Bolívia. Pelo Carioca, a equipe voltará a campo no sábado, diante do Macaé, no estádio Cláudio Moacyr.



Antes do início do jogo, a torcida do Flamengo viveu um momento diferente ao gritar nomes como João Felipe, Frauches, Marllon. Com a camisa 10, Bottinelli foi o mais saudado.





Jael comemora um dos dois gols que anotou neste sábado (Foto: André Portugal / VIPCOMM)A bola rolou com o gramado do Engenhão em bom estado e, além dos bandeirinhas, um auxiliar atrás de cada gol. Logo nos primeiros minutos, os jogadores do Flamengo reclamaram de pênalti de Eduardo Ratinho em Bottinelli. O Rubro-Negro tinha boa movimentação, mas pecava no posicionamento no setor ofensivo, com uma série de impedimentos. E, apesar do domínio, o time não conseguia finalizar.



Cruel mostra faro de gol





Foi o Bonsucesso que teve a primeira boa chance. Depois de bobeada de Frauches, Adriano Magrão bateu cruzado e quase marcou. No lance seguinte, o time comandado por Wilson Gotardo reclamou de pênalti no lance em que a bola bateu na mão de João Felipe dentro da área. O árbitro interpretou que não houve intenção e nada marcou.



Uma cabeçada de Jael aos 26 minutos não chegou a assustar o goleiro Saulo. Aos 30, enfim, o Flamengo abriu o placar. Camacho, que vinha com atuação destacada, conseguiu belo desarme e tocou para Bottinelli. O argentino rolou com açúcar e afeto para Jael, livre de marcação, fazer 1 a 0.



Três minutos depois, novamente brilhou a estrela de Jael. O atacante arriscou de fora da área, a bola desviou em Gomes no meio do caminho e parou no fundo da rede: 2 a 0. Foi a senha para a torcida solta o grito de “Jael”. O time saiu aplaudido para o intervalo.



Camacho coroa atuação com gol





Comandado por Junior Lopes, o Rubro-Negro voltou para o segundo tempo sem alterações. A etapa final teve um início sonolento. Um chute rasteiro de Ferreira não chegou a assustar Paulo Victor. Enquanto isso, uma cena inusitada: lesionado, Felipe foi retirado de campo carregado por um integrante da comissão técnica do Bonsucesso, até que desabou no chão. Só então, os maqueiros entraram em ação.



Aos poucos, o jogo ganhou maior movimentação. Bottinelli conseguiu boa finalização. Aos 15, Thomás entrou na vaga de Lucas. O Bonsucesso até tentava partir para o ataque, mas esbarrava nas próprias limitações. Já o Rubro-Negro desperdiçou chances de ampliar o placar.



Aos 30, Camacho bateu bem para fazer 3 a 0 e praticamente fechou o caixão. Logo depois do gol, ele deu lugar a Adryan, que fez sua estreia oficial no time de cima.



O jovem, por sinal, não decepcionou. Foi dele o gol que fechou a goleada, já aos 43. Adryan pegou de primeira um cruzamento de Magal e correu para a galera para comemorar.



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DANIEL É EXPULSO DO BBB12 POR DECISÃO DA DIREÇÃO!

Veredicto da direção: Daniel está fora do BBB12


O apresentador Pedro Bial abre o programa falando sobre o comportamento de Daniel. "Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa", explica Bial.



“O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12”, anuncia o apresentador.



saiba mais



Daniel é eliminado do BBB12 Direção do BBB12 avalia comportamento de Daniel









terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jogadores do FLA adotam a Lei do Silêncio

Jogadores adotam lei do silêncio e se recusam a dar entrevistas


Em longa negociação, Vanderlei Luxemburgo conversa com atletas, e assessor de imprensa tenta intervir. Técnico, então, concede coletiva

Por Janir Júnior

Direto de Londrina, PR





Os jogadores do Flamengo adotaram a tática do silêncio na pré-temporada em Londrina. Em meio às cobranças pelo pagamento de atrasados e crise interna com o departamento de finanças, o grupo se recusou a dar entrevistas depois de uma longa negociação. O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a intervir e conversou com os atletas. Antes disso, o assessor de imprensa Nelson Costa tentou negociar com o grupo, que contava com Ronaldinho Gaúcho. Num determinado momento da conversa, o capitão da equipe pediu a palavra e falou com os companheiros.





Sem jogadores para dar entrevista, local fica vazio (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Com a recusa, Vanderlei decidiu conceder coletiva, o que só aconteceria nesta quarta-feira. A declaração do vice de finanças de que viu “um ou dois jogadores marqueteiros fazendo barulho” por conta de atrasados desagradou ao grupo.



- Eu falaria amanhã (quarta) normalmente, mas vim aqui hoje (terça). Acho que tem que ter muita calma nesse início. Acho que os jogadores deveriam falar, mas eles acham que não tinham mais o que falar sobre isso (problema financeiro) - afirmou Vanderlei Luxemburgo.



Tem que ter muita calma nesse início. Acho que os jogadores deveriam falar, mas eles acham que não tinham mais o que falar sobre isso (problema financeiro)"Vanderlei LuxemburgoA tática de convencimento durou longos minutos. Depois da primeira investida do assessor, foi a vez de Vanderlei conversar com Ronaldinho e companhia. Em seguida, o assessor foi chamado pelos jogadores para uma conversa. Houve novo bate-papo com os jogadores que formavam um círculo no gramado.



Depois de ser liberado para ir a São Paulo nesta segunda-feira por conta de uma audiência, Alex Silva treinou normalmente na manhã desta terça, em Londrina. Na quinta, o Flamengo fará amistoso com o Londrina, às 20h30m, no Estádio do Café.



Alguns integrantes da comissão técnica e Itamar, atacante contratado na semana passada, tomaram vacina de febre amarela, necessária para entrar na Bolívia.





Vanderlei conversa com jogadores durante treino em Londrina

Rio de Janeiro: Chuvas, provocam deslizamentos e tragédias

Equipes de resgate localizam mais vítimas em Sapucaia, no RJ


Quatro corpos foram achados nesta manhã; número de vítimas chega a 12.

Buscas recomeçaram por volta das 7h30; não chove na região.

Do G1 RJ



4 comentários

Equipes fazem buscas por mais vítimas em Jamapará (Foto: Carolina Lauriano/G1)A prefeitura de Sapucaia confirmou que já chega a 12 o número de vítimas do deslizamento ocorrido na madrugada de segunda-feira (9) no distrito de Jamapará, em Sapucaia, no Centro Sul Fluminense.



Segundo a prefeitura, três corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (10). As vítimas são a jovem Livia Gomes, de 22 anos, achada por volta das 8h15; uma mulher de cerca de 42 anos, encontrada às 9h; Glória Nascimento, de 72 anos, localizada às 9h10; e um homem ainda não identificado que tem uma perna amputada.



Ainda segundo a prefeitura, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalharam até a 1h30 nas buscas. Os trabalhos das equipes recomeçaram por volta das 7h30 desta terça. Não chove na região. Homens do Exército também estão no local para dar apoio às equipes.



"É muito importante o apoio do governo federal neste momento e a presença do Exército", disse o secretário estadual de Defesa Civil, Sérgio Simões.



Sobrevoo a pedido de Dilma

O ministro-interino da Defesa, comandante do Exército Enzo Martins Peri, e o secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto Viana, sobrevoaram Sapucaia a pedido da presidente Dilma Rousseff. De acordo com Peri, ainda não foi definido o valor da indenização que será enviada ao município.



“Ontem tive uma conversa com a presidente, com todos os ministros e ela desenhou para gente verificar o trabalho que está sendo feito. Aqui (em Sapucaia) está sendo muito bem executado. Conversamos com o prefeito de Sapucaia para ver o que precisa de imediato. Viemos mostrar a presença do governo federal e mostrar solidariedade”, disse.



De acordo com Humberto Viana, mil cestas básicas serão disponibilizadas ao município.



IML de Três Rios

Os corpos - 10 adultos e 2 crianças - serão reconhecidos no Instituto Médico Legal de Três Rios.



Ainda segundo a Defesa Civil, um novo deslizamento de terra ocorreu no meio da tarde de segunda-feira a cerca de 200 metros de onde ocorreu a primeira queda de barreiras. Mas não houve vítimas e nenhuma casa foi atingida.



Na segunda-feira, a Defesa Civil estadual estimou em 20 o número de pessoas que ainda permaneciam desaparecidas após o deslizamento.



Posto médico montado em igreja

A Secretaria estadual de Saúde montou um miniposto de atendimento médico na igreja de Jamapará, perto do local onde ocorreu o mais grave deslizamento de Sapucaia. Além do posto, um Ciep da localidade também está dando suporte aos moradores da região, recebendo os desabrigados.



A lista de cadastrados no Programa Saúde da Família vai complementar as informações de moradores para que seja criada uma lista unificada de desaparecidos.



Deslizamento em Sumidouro

Também na segunda, um deslizamento de terra atingiu duas casas em Sumidouro, na Região Serrana do Rio, e acordo com o coronel Aluísio Alves Silva, da Defesa Civil do município, 15 pessoas estavam no local, mas ninguém ficou ferido.



Ainda de acordo com o coronel, o deslizamento ocorreu às 3h desta segunda-feira no bairro chamado Venda da Ponte. Os moradores das duas casas estavam dormindo, mas conseguiram escapar. As residências ficaram parcialmente destruídas.



saiba mais



Veja fotos da destruição em Sapucaia Homem gritou por socorro durante

4 h após deslizamento em Sapucaia Não há esperanças de achar nenhum vivo, diz prefeito de Sapucaia Cidades afetadas por chuva no RJ vão ganhar desvios e barragem, diz Minc No Rio de Janeiro, as chuvas deste começo de ano levaram sete municípios das regiões Norte e Noroeste a decretar situação de emergência após as enchentes. Balanço divulgado no domingo (8) pela Secretaria de Estado da Defesa Civil incluía as cidades de Laje do Muriaé, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna, Italva, Cardoso Moreira, Miracema e Aperibé.



Na segunda, o secretário estadual do Ambiente do Rio de Janeiro, Carlos Minc, disse que cidades do Noroeste Fluminense cortadas pelo Rio Muriaé receberão três desvios de excesso de água e uma barragem. Na quinta (5), um trecho da BR-356, que servia como dique para as águas do Rio Muriaé, desmoronou, provocando a inundação da localidade de Três Vendas, em Campos.



No fim da tarde de domingo (8), um dique se rompeu na localidade de Outeiro, no município de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense. Cerca de 900 pessoas que vivem lá deverão ficar desalojadas pela invasão das águas do Córrego da Onça.



tópicos:

Rio de Janeiro

domingo, 8 de janeiro de 2012

PROVAS DA FUNINVEST NESTE DOMINGO

2ª fase da Fuvest começa neste domingo com redação e português


Portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h.

Mais de 30 mil candidatos farão provas neste domingo, segunda e terça-feira.

Do G1, em São Paulo



2 comentários

Uma das salas onde foi aplicada a primeira fase

da Fuvest (Foto: Flavio Moraes/G1)A segunda fase do vestibular da Fuvest começa neste domingo (8) com as provas de português e redação para os 31.503 candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo. São oferecidas 10.952 vagas.



Para saber onde fará a prova, o candidato deve acessar o site da Fuvest, abrir a página “Convocados 2ª Fase” (lista em ordem alfabética) e clicar sobre o seu nome. A Fuvest aconselha que os endereços sejam visitados no sábado, a partir de 10h, quando as listas de candidatos estarão afixadas.



Em todos os dias, os portões para ingresso dos candidatos serão abertos às 12h30 e serão fechados às 13h. Não serão permitidos retardatários. Os vestibulandos só poderão deixar o local de exame a partir de 15h.



A seleção da segunda fase inclui três provas analítico-expositivas, obrigatórias para todos os candidatos. Cada um dos exames vale 100 pontos.



Os candidatos convocados para a segunda fase deverão entregar, no primeiro dia de exame, quando solicitada pelo fiscal da sala, uma foto 3 x 4 recente. Também deve levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis nº 2, borracha, régua graduada, água e alimentos. Para as provas do terceiro dia que contenham questões de matemática, levar também esquadros, transferidor e compasso.



saiba mais



Veja dez aulas sobre livros cobrados nos vestibulares da Fuvest e Unicamp Engenharia civil em São Carlos é o curso mais concorrido da Fuvest Aprovado 7 vezes na USP, candidato de 48 anos volta a insistir na Fuvest Fuvest divulga lista de aprovados para a 2ª fase do vestibular 2012 Veja a evolução das notas de corte da Fuvest nos últimos anos Como são as provas

A prova de domingo será de português e redação, e o candidato terá de fazer uma redação e dez questões, de igual valor, de interpretação de textos, gramática e literatura. O exame vale 100 pontos, sendo 50 destinados à redação.



A segunda prova, que será aplicada na segunda-feira (9), é constituída de 16 questões, de igual valor, sobre as disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio (história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês). Neste dia, o candidato também encontrará questões interdisciplinares.



Até o ano passado, a segunda prova da segunda fase do vestibular da Fuvest tinha 20 questões. A diminuição o número de perguntas de 20 para 16 é uma das quatro mudanças que foram inauguradas no processo seletivo deste ano.



A terceira prova, de terça-feira (10), é formada por 12 questões, de igual valor, de duas ou três disciplinas, a depender da carreira escolhida. Se forem duas disciplinas, serão seis questões em cada uma delas. Se forem três disciplinas, serão quatro questões em cada uma delas.



Algumas carreiras exigem também uma prova de habilidades específicas, como parte da segunda fase, com peso dois. Antecipada ou não, esta prova é realizada em um ou mais dias, conforme a carreira, e também vale 100 pontos.



Mudanças

Além da diminuição do número de questões do segundo dia de provas, o exame deste ano inaugura um pacote com mais quatro mudanças.



A nota da primeira fase volta a ter peso na nota final do candidato. Em 2009, a primeira fase havia deixado de valer na nota final e servia apenas para classificar o candidato para a segunda fase. Outras mudanças são o aumento da nota de corte da primeira fase de 22 para 27 pontos; a aprovação de dois a três estudantes por vaga com nota acima da mínima para a segunda fase - hoje são três candidatos; e a opção do vestibulando mudar de carreira caso não seja convocado após a terceira chamada.



A lista de aprovados sai em 4 de fevereiro, e as matrículas devem ser feitas em 8 e 9 de fevereiro.



Links PatrocinadosBolsa do ProUni

A Anhanguera Possui Convênio Com o ProUni. Faça sua Inscrição!



Vestibulares.br/Bolsa



sábado, 7 de janeiro de 2012

JORNAL ESTRELA SELMA1. NEWS: Com direito a ‘ruas de fogo’, Gramado recebe a del...

JORNAL ESTRELA SELMA1. NEWS: Com direito a ‘ruas de fogo’, Gramado recebe a del...: Multidão de colorados se concentrou em frente ao hotel do time Gramado, RS Torcedores se emocionaram com a passagem do ônib...

Com direito a ‘ruas de fogo’, Gramado recebe a delegação do Inter

Multidão de colorados se concentrou em frente ao hotel do time






Gramado, RS







Torcedores se emocionaram com a passagem do ônibus (Foto). Foi quase como um tumulto para a chegada da delegação do Inter a Gramado, na serra gaúcha. Desde o pórtico de entrada da cidade até o hotel Serrano, foram estendidos sinalizadores de luz com a cor vermelha que formaram as chamadas "ruas de fogo" - marca registrada dos fãs vermelhos para receber o seu time do coração.



Uma barulhenta carreata e uma potente queima de fogos precederam a chegada do ônibus do Inter, por volta das 22h. A partir de então, foi só correria. Tudo para tentar ver o seu ídolo mais de perto. Foram mais de 2 mil torcedores presentes.



Sorridente, Dorival Júnior foi o primeiro a descer. Na sequência, Leandro Damião. Depois, os jogadores passaram aos poucos por um corredor improvisado na frente do saguão de entrada do hotel Serrano.



- Já tinha visto coisa parecida, mas não dessa intensidade - contou Dagoberto, logo no desembarque.





Dagoberto ficou impressionado (Foto) Clima de expectativa!



A delegação colorada se atrasou uma hora do previsto. Desde as 20h, um clima de expectativa muito grande tomou as ruas. Não era pra menos, há 13 anos que Gramado não recebia uma pré-temporada do clube.



Não teve limite de idade. Enquanto o pai Cláudio Grandi carregava o pequeno Bruno no colo, ao lado o outro filho pulava com uma bandeira na mão e com movimentos desenfreados. Não conseguia esconder a alegria.



- Pra ele (Guilherme) é como a primeira vez. Não teve chance de ir ao estádio ainda - contou Cláudio.





Son forte assédio, jogadores passaram por um corredor improvisado ( Foto )Cansaço visível



A passagem dos atletas pelo saguão foi silenciosa. A expressão de cansaço em cada um foi justificada pelo dia longo de treinamentos em dois turnos. Foram direto para os aposentos, mas já sabendo que o sábado novamente será intenso, com treino já pela manhã.







Links PatrocinadosMedicina em Buenos Aires

Universidade Federal -UBA Sem Vestibular e Sem Mensalidade



www.viveenbuenosaires.com

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Homem falha ao tentar engravidar a mulher do vizinho!






TEM CADA UMA!!!

























Homem falha ao tentar engravidar mulher do vizinho, na Alemanha....









“Um homem, que vive na Alemanha, foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) para isso.

Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Frank Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação alemã 'Bild'.

Depois de seis meses e nenhuma gravidez – com uma média de tentativas de três vezes por semana – Soupolos insistiu para que Frank Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril.

Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.”





Agora, decida você o que é pior:

1) Ir à justiça cobrar um cara que comeu sua mulher, por seis meses.

2) Contratar um cara para comer sua mulher por seis meses.

3) Descobrir que você é estéril, enquanto tenta engravidar a mulher do vizinho, recebendo pra isso.

4) Descobrir que os dois filhos que você tem não são seus.

5) “Cornear” o vizinho e descobrir que já foi corno, no mínimo, duas vezes.

6) Ser denunciado no PROCON pela má qualidade do serviço prestado.

7) Ter que devolver o dinheiro e assumir a cornitude (ou cornidão).

8) Todas as anteriores.

JORNAL ESTRELA SELMA1. NEWS: CONSUMIDORES ENFRENTAM FILAS DE 20 HORAS POR MEGAL...

JORNAL ESTRELA SELMA1. NEWS: CONSUMIDORES ENFRENTAM FILAS DE 20 HORAS POR MEGAL...: Consumidores enfrentam fila e correria por descontos em liquidação Setor de smartphones foi o que teve maior procura logo após a abertur...

CONSUMIDORES ENFRENTAM FILAS DE 20 HORAS POR MEGALIQUIDAÇÃO!

Consumidores enfrentam fila e correria por descontos em liquidação


Setor de smartphones foi o que teve maior procura logo após a abertura.

Loja em São Paulo organizou entrada de clientes com cavaletes.

Do G1, em São Paulo



Comente agora

Dezenas de consumidores formaram uma longa fila para aproveitar liquidação em loja em São Paulo nesta sexta-feira (6). As portas foram abertas às 5h. (Foto: Flávio Moraes/G1)

Setor de smartphones foi um dos mais procurados pelos clientes (Foto: Flávio Moraes/G1)



As portas da loja localizada na Zona Oeste da capital paulista abriram às 5h pontualmente. Para evitar tumulto, foram colocados cavaletes que organizavam a fila. A entrada dos compradores foi controlada. (Foto: Flávio Moraes/G1)

Consumidores tiveram que transportar as compras (Foto: Flávio Moraes/G1)Links PatrocinadosGanhe Cupom de R$ 100,00

Anuncie Grátis no Google AdWords e Leve Mais Visitantes Para Seu Site



www.cupomgoogleadwords.com.br



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

JORNAL ESTRELA SELMA1. NEWS: R10 com insônia crônica.

JORNAL ESTRELA SELMA1. NEWS: R10 com insônia crônica.:  R10 alega insônia crônica e troca treinos da manhã por sonecas Justificativa do craque não convence a comissão técnica. Jogador ter...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VENDA DE VEÍCULOS BATE RECORD!



Venda de veículos bate novo recorde em 2011, segundo Fenabrave



Foram emplacados 3,63 milhões de veículos contra 3,51 milhões em 2010.

Segmento de motos, contado à parte, somou 1,94 milhão em vendas.











Gustavo MillerDo G1, em São Paulo





















6 comentários









Vendas de carros têm quinto recorde seguido

anual (Foto: Reprodução/TV Globo)



As vendas de veículos no Brasil bateram o quinto recorde consecutivo anual, somando 3.633.006 automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus em 2011. O número foi divulgado nesta quarta-feira (4) pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Houve alta de 3,63% em relação a 2010, quando haviam sido emplacadas 3,5 milhões de unidades. Em 2009, foram 3,14 milhões.



Somente de automóveis e comerciais leves foram vendidos 3.425.596 no ano passado, o que representa crescimento de 2,9% sobre 2010. O resultado, no entanto, ficou abaixo da expectativa dos concessionários, que previam alta de 4,2%.



As vendas de caminhões também subiram, totalizando 172.661 unidades. O número é 9,69% maior que o do ano anterior, mas também fica aquém do esperado pela federação, que era um aumento de 15,2%. Os emplacamentos de ônibus somaram 34.749, com forte alta de 21,73% sobre 2010, maior que a expectativa, que era de 10,3%.



saiba mais Gol completa 25 anos como líder de vendas e passa Fusca

Veja os números de 2010





O segmento de motos, calculado à parte, chegou a 1.940.564 unidades, com aumento 7,58% na comparação com 2010, também acima do esperado (6,1%).



Contanto com as motos, a alta nas vendas em 2011 chega a 4,79% e também fica abaixo do projetado para 2011, que era de 5,2%.



Gol lidera

O Gol, como a Volkswagen havia antecipado, fechou mais um ano como o veículo mais vendido no país, com 293.454 unidades emplacadas contra 273.537 do Fiat Uno (que conta também as vendas do Mille). É o 25º ano de liderança do Gol, que segundo a fabricante, superou o Fusca, que ficou 24 anos na liderança.



Veja abaixo os 10 mais vendidos em 2011:

Volkswagen Gol - 293.454 unidades

Fiat Uno - 273.537

Chevrolet Celta - 149.044

Chevrolet Corsa/Corsa Sedan - 125.477

Volkswagen Fox/Cross Fox - 121.588

Fiat Palio - 105.794

Fiat Siena - 90.167

Volkswagen Voyage - 87.210

Ford Fiesta - 86.204

Renault Sandero - 81.780



Chineses crescem 346%

O ano de 2011 no setor foi marcado pela decisão do governo de aumentar o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para carros importados de fora de Argentina, Uruguai e México, que passou a vigorar em 16 de dezembro. A justificativa do Ministério da Fazenda foi de defender a indústria nacional. Segundo a Fenabrave, as vendas de importados cresceram 29,82% de 2010 para 2011.



As compras de veículos do Mercosul, que representam a maior parte das importações, subiram 18,1%. Considerando o país de origem, a maior alta na venda de importados foi de veículos chineses, com 347,9% em relação a 2010. Em segundo ficou o Japão, com aumento de 108,8%.



Dezembro

Em dezembro, foram vendidos 348.386 veículos, sendo 329.198 automóveis e comerciais leves, 15.615 caminhões e 3.573 ônibus. As motos totalizaram 193.510 no último mês de 2010.



Projeção para 2012

A Fenabrave projeta uma alta de 5,76% nas vendas para 2012, incluindo automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus e motos. Somento para carros, a expectativa é de emplacar 3.579.699 unidades, um aumento de 4,5% sobre 2011. Para caminhões, é prevista alta de 9,6%. Para ônibus, de 14,3%. E, para motos, de 7,5%.



tópicos:

Caminhões,

Mais vendidos,

Mercado automobilístico

LULA DEVE INICIAR RADIOTERAPIA



Lula deve iniciar tratamento de radioterapia nesta quarta-feira



Ex-presidente luta para combater um câncer na laringe.

Lula deve chegar ainda pela manhã no Hospital Sírio-Libanês.











Iara LemosDo G1, em Brasília





























O ex-presidente Lula no estádio do Ibirapuera, em

São Paulo (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação /

Instituto Lula)



O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva inicia nesta quarta-feira (4) o tratamento de radioterapia para combater um câncer de laringe, diagnosticado em outubro.



Lula deve chegar ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo ainda pela manhã, segundo informou a assessoria do Instituto Cidadania, organização não-governamental do ex-presidente. A expectativa é de que Lula não permaneça internado durante esta fase do tratamento.



Na nova fase do tratamento, que deve durar seis semanas, o ex-presidente receberá radiação para tentar eliminar o que resta do tumor. Desde o início do tratamento, os médicos descartaram a possibilidade de cirurgia.



saiba maisLula se antecipa a efeito da quimioterapia e raspa barba e cabelo

Lula deixa hospital após última sessão de quimioterapia



No último dia 13 de dezembro, Lula realizou a última das três sessões de quimioterapia, primeira etapa do tratamento. Após os primeiros exames, a equipe médica informou que o tumor na laringe, diagnosticado em outubro, havia sofrido uma redução de tamanho de 75%.









Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Powered By Blogger

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA